ANGRA DOS REIS
Um jovem, de 18 anos, foi detido e dois menores, de 17, apreendidos no sábado, 2, na Monsuaba, em Angra dos Reis, por policiais militares com uma réplica de fuzil. Os policiais chegaram aos suspeitos após serem acionados para verificar denúncia de que eles estariam armados.
Ao chegarem ao endereço citado na denúncia, os policiais encontraram o trio que teria trocado tiros com a PM. Os dois menores, de acordo com a polícia, são foragidos da Justiça. Após o flagrante, os três foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
CORPO ENCONTRADO
Também no sábado, pela manhã, o corpo de um homem foi encontrado no Frade. A informação da polícia é de que o corpo é de um jardineiro, de 43 anos, que foi encontrado em uma área de mata. O cadáver foi levado pelos próprios moradores para a escadaria da comunidade. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Até o fechamento desta edição não havia informação de que o corpo encontrado tenha relação com a operação policial que ocorreu na sexta-feira, 1º, que resultou na morte de oito suspeitos. O caso será investigado pela 166ª DP.