RESENDE
O vereador Renan Marassi realizou na noite desta sexta-feira, dia 8, o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Resende. “Estamos vivendo um momento histórico. Já nesse primeiro passo da nossa caminhada, ficou claro que a cidade quer uma alternativa. Com novas ideias e capacidade para resolver os velhos problemas da cidade, estamos preparados para uma debate franco sobre o futuro de Resende”, discursou Renan para moradores, no bairro Campos Eliseos. De acordo com os organizadores, cerca de duas mil pessoas participaram do evento.
O vereador aproveitou a oportunidade para apresentar alguns de seus projetos, como o Compaz, que leva capacitação profissional, esporte, cultura e atividades de lazer para as comunidades mais vulneráveis.
“Estive em Recife para conhecer de perto este projeto e quero trazer para a nossa realidade de Resende. Hoje o jovem das periferias está sendo capturado pelo tráfico porque não vê alternativa. Nós vamos resgatar estes jovens e oferecer serviços públicos de qualidade justamente para quem mais precisa” disse.
Cotada para ser candidata a vice-prefeita, a ex-deputada estadual e cardiologista Ana Paula Rechuan lembrou de sua atuação na Alerj, dos avanços necessários na saúde de Resende e na capacidade do Renan de aglutinar for a políticas. “Renan tem talento politico para conduzir essa missão com sucesso”, comentou.
O encontro reuniu ainda vários outros nomes da política de Resende, como os ex-prefeitos José Rechuan e Noel de Carvalho, e os deputados federais Luís Lima e Laura Carneiro. Ao todo, 160 pré-candidatos a vereador de nove partidos ou federações foram apresentados ao público presente. Renan, que é do Republicanos, conta com o apoio do PDT, PSD, PRD, PSB, Rede, Solidariedade, Cidadania, PSDB e PMB.