Renan Marassi faz nesta quinta-feira lançamento de pré-candidatura a deputado federal

0

RESENDE

Renan Marassi é vereador em Resende, do Partido Liberal. Pretende alcançar voos mais altos. Na eleição deste ano se coloca como pré-candidato a deputado federal. E nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, fará o lançamento de sua pré-candidatura, no Celeiro, no bairro Manejo, com presenças de diversas autoridades, como o senador Romário (PL), os deputados estaduais Thiago Pampolha (União Brasil) e Noel de Carvalho (PSDB); os prefeitos de Itatiaia e Quatis, Irineu Nogueira e Aluísio d’Elias; vereadores Willian (Quatis), Vinícius e Joel (Itatiaia), Juan Pablo (Porto Real) e Kael (Resende).

Sobre a decisão de se lançar pré-candidato, Renan Marassi contou que em seu segundo mandato como vereador sempre buscou recursos federais e estaduais para Resende. “Fui o parlamentar que mais buscou melhorias para a cidade. No final do primeiro mandato fizemos um levantamento de conquistas, sejam em obras do Estado, da União, projetos, emendas de deputados federais e senadores, conseguimos a destinação de cerca de R$ 14 milhões. Em 2021 foram mais R$ 500 mil”, disse, completando que além disso buscou sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas no trabalho do Legislativo, com indicações e projetos de lei.

O pré-candidato diz que pensando assim se perguntou se não poderia ajudar a cidade e a região de forma mais efetiva se estivesse em Brasília. “Temos essa carência de representatividade na região e, por isso, precisamos eleger alguém daqui. Chega de ficar implorando emendas de gabinete em gabinete, passando o pires para conseguir recursos. Temos que parar de passar o chapéu e ter alguém para ser ordenador de recurso do governo federal”, destacou.