Rede de clínicas populares chega a Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Para ampliar o acesso a exames e desafogar os hospitais, a cidade de Volta Redonda receberá a primeira unidade da rede Acesso Saúde, Sistema de Saúde Particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e odontológico por meio de sua rede de clínicas para a população que não tem plano de saúde. A inauguração da unidade será no dia em que é comemorado o aniversário de 15 anos da fundação da Acesso Saúde, dia 15 de abril. A unidade ficará na Rua Desembargador César Salamonte, número 191, no bairro Aterrado, e estará aberta ao público a partir das 7 horas.

Pioneira no sistema de clínicas populares no país, o grupo Acesso Saúde se apresenta como alternativa acessível e inclusiva para classes sociais mais populares, sobretudo neste contexto de pandemia, que ressaltou algumas dificuldades do Sistema Único de Saúde (SUS), causando grande preocupação e medo na população brasileira. Presente em 13 estados brasileiros, a empresa tem cobertura de diversas especialidades e oferece mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos. A nova franquia será comandada pelo advogado Guilherme Castilho, de 39 anos, e pela fisioterapeuta Paula Castilho, de 40 anos. Os sócios são casados e viram na Acesso uma oportunidade de empreender. “Decidimos investir em uma franquia da Acesso por ser um dos melhores players no mercado de franchising no ramo da saúde”, contou Guilherme.

Uma das vantagens da Acesso Saúde é que o paciente pode concentrar suas consultas com médicos de diferentes especialidades, economizando tempo e dinheiro com o deslocamento. Além disso, todo prontuário médico é integrado na Rede Acesso Saúde. Caso a pessoa precise de atendimento fora da cidade de Volta Redonda, por exemplo, o médico terá todas as suas informações em mãos. “Nosso objetivo é atender o público alvo com qualidade a preços acessíveis suprindo a demanda reprimida existente”, finalizou o empresário Guilherme.

Deixe um Comentário