Recompensa por informações que levem a prisão de traficantes da região aumenta

0

ANGRA DOS REIS

O Disque Denúncia (0300 253 1177) divulgou hoje que aumentou de R$ 1 mil para R$ 2 mil a recompensa por informações que levem às prisões de Willemsen Luiz da Silva, vulgo ‘Vidigal’, e Elmo Silva Lopes Júnior, o ‘Juninho Nazaré’. Eles, segundo informações, são considerados os responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade Camorim Grande, em Angra dos Reis. Ambos estão foragidos e são procurados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

A população pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo desenvolvido para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.

Segundo nota do Disk Denúncia, no sábado, dia 8, agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no bairro após informações anônimas de que haveria uma festa para comemorar o aniversário de ‘Vidigal’. Na ocasião, conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, policiais apreenderam vários materiais entorpecentes, munições de diversos calibres, armas, veículos roubados e aves silvestres. Duas pessoas morreram e cerca de vinte pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas e levadas à 166ª Delegacia de Polícia.

Deixe um Comentário