Recesso legislativo do mês de julho é suspenso para continuidade dos trabalhos durante pandemia

0

VOLTA REDONDA
Anualmente, neste mês, a Câmara de Volta Redonda ingressa no recesso legislativo, porém, isso não acontecerá em 2020. Foi aprovado nessa semana o projeto de resolução da Mesa Diretora, que suspendeu, em caráter excepcional o período de paralisação. Segundo o presidente da Casa, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném, o ato se faz necessário por conta da pandemia de Covid-19. Ele esclareceu que a cidade precisa que as sessões aconteçam para que as matérias de interesse do município estejam em dia, embora a parte administrativa da Câmara nunca para no recesso.
“O interesse é geral e votamos pelo melhor, não há freio, o momento é pra acelerar com os trabalhos, tudo que for pra atender o munícipe, principalmente no avanço e enfrentamento da Pandemia será feito para a saúde do nosso cidadão, quando há interesse pelo bem existe boa vontade e um senso comum. Todos os vereadores estão empenhados e unidos, voltados para nossa realidade”, disse Neném.
Segundo o presidente, todos os dias está no Legislativo despachando com servidores e que no sétimo mês de presidência tudo está ocorrendo com muita transparência.

error: Conteúdo protegido !