Rayane Diniz é eleita a Garota Exapicor 2017

0

RESENDE

Os visitantes da 50ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor- Edição Especial) serão recepcionados durante os seis dias de festividades em comemoração ao aniversário de 216 anos de emancipação politico-administrativa do município, que será celebrado no próximo dia 9- pela Garota Exapicor. A relações públicas Rayane Diniz, 23 anos, foi a vencedora do tradicional concurso Garota Exapicor edição 2017. Já Caroline Barros, 25 anos, foi eleita em segundo lugar e em terceiro, Juliane Constâncio, 23 anos.

A festa, que tem a organização da Associação Folclórica e Cultural dos Sertanejos de Resende com o apoio da prefeitura, teve início na ultima segunda-feira e segue até o próximo dia 01de outubro, no Parque de Exposição Francisco Fortes Filho, na Morada da Colina. A entrada é gratuita todos os dias e a classificação é livre.

O Garota Exapicor é um dos mais tradicionais concursos de beleza e simpatia disputados na cidade. A eleita vai participar de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; abertura do torneio leiteiro; e apresentação dos shows musicais, entre outras atrações da exposição.

Um show do músico Tiago Zaidan e a cantora Cláudia Martins, abriram o concurso Garota Exapicor 2017, que teve a participação de dez finalistas. As concorrentes foram analisadas por um corpo de jurados formado por nove pessoas. Uma votação na internet também somou pontos para eleger a vencedora do concurso. “A escolha da Garota Exapicor é feita por votação na internet que foi feita durante quatro dias e também pelo corpo de jurados”, contou uma Shirley Resende, que participou da organização que ficou a cargo da agencia Maganne Model, informando que aproximadamente 50 pessoas se inscreveram para participarem do concurso. “Primeiro foi feito uma pré-seleção e em seguida foram selecionadas 20 concorrentes. Destas 20, foram escolhidas dez que desfilaram para o publico e o corpo de jurados na abertura da Exapicor”, completa.

A vencedora desse ano foi Rayane Diniz, moradora do bairro Cabral. Rayane, que retornou este ano para Resende depois de se formar em relações púbicas em uma universidade de São Bernardo do Campo (SP), promete honra o título. “A ficha ainda não caiu pra mim. Estou muitocontente e prometo honrar a minha cidade, com muita alegria e satisfação”, disse Rayane , que participou pela primeira vez de um concurso de beleza. “Eu encarrei este concurso como um desafio pessoal, já que é a primeira vez que estou participando de um concurso de beleza. Estou agradecida pela oportunidade e voufazer um reinado alegre e contagiante, representando a cidade e a festa, que completa 50 anos”, completa.

De acordo com os organizadores do concurso, a Garota Exapicor 2017 receberá como prêmio uma coroa em strass, faixa e uma joia, curso completo de modelo, book profissional e dois anos de agenciamento através da MaganneModel, além de outros brindes como tratamento de beleza, kit de maquiagem e vale compra das lojas participantes do concurso. As segunda e terceira colocadas também receberão prêmios.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE DA EXAPICOR

19h30min – Toninho Arantes e Paulinho, Galpão Sertanejo

20h30min – Robertinho e Paulo Jorge – Galpão Sertanejo

21horas – Israel de Paula – Palco Resende

22horas – Forró com Os Danados – Galpão Sertanejo

22h30min – Mistura da Cor – Palco Resende

00h30min – Péricles – Palco 1

2horas – Sambaí – Palco Resende