Rave em sítio é denunciada à polícia e três homens acabam mortos após troca de tiros

2

BARRA MANSA
Uma rave acontecia nesta tarde no bairro Moinho de Vento. Um sítio foi alugado no bairro por pessoas do Eucaliptal, em Volta Redonda. A polícia foi acionada por volta das 15h30min e, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros. Suspeitos fugiram para o mato e três homens acabaram morrendo. Agentes da 2a Cia. Do 28o Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas pistolas 9mm, uma 45 mm e um kit rajada.
A perícia está ainda sendo aguardada no local e os nomes dos homens mortos não foram informados até a publicação dessa nota.
Algumas pessoas foram levadas como testemunhas para a Delegacia de Polícia.
OUTRA AÇÃO
Em outra ação também hoje, que está ainda em andamento, a polícia prendeu um homem que tinha 12 passagens por roubo e furto. Ele foi preso em flagrante furtando um carro na Rua Anísio Gomes da Silva, Centro.
Os agentes avistaram o homem com uma chave de fenda nas mãos tentando abrir um veículo Gol. Ao avistar a polícia, ele tentou fugir do local, mas foi detido. Na delegacia foi verificado que ele tinha passagens por furto, recepção, resistência, entre outros crimes, totalizando 12 anotações criminais.

2 Comentários

  1. Noticia mais tendenciosa possivel, chamando qualquer aglomeração de irresponsáveis de rave. Quem escreveu isso no mínimo ta longe de ser um jornalista decente. Nem vou perder mais tempo comentando. So digo que quem conhece sabe a verdade e ficar disseminando informação errada so piora a imagem se quem trabalha todo dia pra conscientizar a população. Lamentável.

error: Conteúdo protegido !