Rapaz é preso com mais de 15 mil pinos para acondicionar cocaína

0

SUL FLUMINENSE

Um jovem, de 24 anos, foi preso hoje, por volta das 11 horas, em Volta Redonda; e um menor foi apreendido na quinta-feira, dia 21, em Itatiaia, com farto material do tráfico.

Na primeira cidade, segundo informações do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o flagrante aconteceu nesta sexta-feira no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no Ingá II, que fica no bairro Santa Cruz. Os policiais estiveram no local após denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes, encontrando o suspeito após cerco pelo condomínio. Foram apreendidos 37 pinos de cocaína, 63 trouxinhas de maconha, um galão com cinco litros de loló e cerca de 15 mil pinos vazios (eppendorfs).

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso para as medidas necessárias.

OITO PASSAGENS PELA POLÍCIA

Um menor, de 16 anos, foi apreendido na quinta-feira com farta quantidade de entorpecentes. Segundo os agentes do 37° BPM, ele já tinha oito anotações criminais. O flagrante aconteceu em Penedo.

Segundo a PM, eles foram até o bairro após denúncia de tráfico. Eles encontraram o menor da Avenida dos Ilheus, com certa quantidade de cocaína. Depois, os agentes encontraram mais pinos da mesma droga escondidos perto da linha férrea, um total de 156 pinos (totalizando 84 gramas).

O menor tentou fugir e, segundo a PM, foi necessário fazer uso da força para contê-lo. Ele chegou a ser levado para um hospital, na companhia de um responsável, para atendimento médico, e depois seguiu para a 99ª DP. Na unidade foi verificado que ele já tinha oito passagens criminais pela Polícia Civil. Ele permaneceu apreendido para as medidas necessárias.

MAIS DROGAS

Ainda na quinta-feira, a PM apreendeu 33 pinos da mesma droga, oito trouxinhas de maconha e um vidro de cheirinho de loló. O fato aconteceu na Rua Alfredo Whately, na Vila Araújo, em Resende.

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na 89ª DP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !