Rapaz é morto a tiros no Paraíso em Barra Mansa

4

Felipe Melo, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Waldomiro Peres no bairro Paraíso em Barra Mansa por volta das 20 horas da última segunda-feira. Policiais da 2ª companhia do 28° Batalhão da Policia Militar atenderam ao chamado e ao chegar no local o rapaz havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) e levado para a Santa Casa de Barra Mansa. No hospital os policiais foram informados de que o jovem havia chegado já sem vida e sem nenhum documento. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Policia em Barra Mansa e a polícia investiga a motivação do crime. Felipe era morador do bairro Recanto do Sol.

4 Comentários

  1. O Felipe é meu primo, filho da minha tia que agora, está a base de calmantes por causa do estado que ela ficou com a notícia. Toda a nossa família está em choque, o Felipe era super trabalhador, honesto, não tinha problema algum com polícia, ele sequer fumava…
    Eu falo aqui em nome de TODA A NOSSA FAMÍLIA que não iremos aceitar que ele seja só mais um número nas estatísticas desse país horroroso que vivemos. NÓS QUEREMOS JUSTIÇA E QUE OS MARGINAIS RESPONSÁVEIS POR TIRAR A VIDA DO MEU PRIMO SEJAM RESPONSABILIZADOS!!!!!
    Agora, como fica a minha tia? E os três irmãos dele que ele ajudava a minha a criar? E sem falar que ainda há pessoas que vem me falar de direitos humanos, de fatalidade, sério? Nós vemos isso todos os dias na televisão e realmente interpretamos como uma fatalidade, até o dia que isso acontecer com alguém da nossa família e infelizmente a vítima dessa vez foi o Fe…
    NÃO ACEITO QUE ISSO FIQUE IMPUNE! E QUEREMOS JUSTIÇAAAAAA!!!

  2. Eu conheci o Felipe desde de adolescente
    Um menino calmo n teve problema nenhum com ninguém… tomara q esse caso n passa por mais um nas estatísticas…infelizmente aconteceu com nosso amigo.meus sentimentos a todos familiares… que Deus a tenha num bom lugar

  3. O felipe era um bom rapaz nunca deu trabalho pra nossa tia ; nunca se envolveu com algo de errado ; só queremos justiça que quem fez isso com ele possa pagar ; sei que nao vai trazer nosso primo de volta mas pelo menos vai amenizar um pouco a cada um de nós da familia …
    Saudades primo

    • Pois é prima… O pior é a gente já ter a noção exata do que aconteceu e quem foi o responsável por mandar matar o nosso primo de uma forma tão covarde e até agora, ninguém foi responsabilizado por isso.
      É revoltante! Infelizmente a justiça do nosso país é falha, assim como inúmeras coisas… O pior de tudo é saber que apesar de todos os nossos esforços, nada irá reverter o que aconteceu e trazer o Felipe de volta a vida. Nada irá curar a dor da tia, nada e nem ninguém será capaz de saber a proporção do dano que causaram a ela, assassinando o Felipe dessa forma.
      Um cara HONESTO, TRABALHADOR, HUMILDE, DE FAMÍLIA, RESPEITOSO, TÃO BOM QUE O PRÓPRIO “AMIGO’ fez o que fez.
      Brasil, um país de todos, de todos aqueles que são covardes, marginais, vagabundos e não do trabalhador e pessoa de bem!
      QUEREMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !