Rapaz é morto a tiros no Paraíso em Barra Mansa

2

Felipe Melo, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Waldomiro Peres no bairro Paraíso em Barra Mansa por volta das 20 horas da última segunda-feira. Policiais da 2ª companhia do 28° Batalhão da Policia Militar atenderam ao chamado e ao chegar no local o rapaz havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) e levado para a Santa Casa de Barra Mansa. No hospital os policiais foram informados de que o jovem havia chegado já sem vida e sem nenhum documento. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Policia em Barra Mansa e a polícia investiga a motivação do crime. Felipe era morador do bairro Recanto do Sol.

2 Comentários

  1. O Felipe é meu primo, filho da minha tia que agora, está a base de calmantes por causa do estado que ela ficou com a notícia. Toda a nossa família está em choque, o Felipe era super trabalhador, honesto, não tinha problema algum com polícia, ele sequer fumava…
    Eu falo aqui em nome de TODA A NOSSA FAMÍLIA que não iremos aceitar que ele seja só mais um número nas estatísticas desse país horroroso que vivemos. NÓS QUEREMOS JUSTIÇA E QUE OS MARGINAIS RESPONSÁVEIS POR TIRAR A VIDA DO MEU PRIMO SEJAM RESPONSABILIZADOS!!!!!
    Agora, como fica a minha tia? E os três irmãos dele que ele ajudava a minha a criar? E sem falar que ainda há pessoas que vem me falar de direitos humanos, de fatalidade, sério? Nós vemos isso todos os dias na televisão e realmente interpretamos como uma fatalidade, até o dia que isso acontecer com alguém da nossa família e infelizmente a vítima dessa vez foi o Fe…
    NÃO ACEITO QUE ISSO FIQUE IMPUNE! E QUEREMOS JUSTIÇAAAAAA!!!

  2. Elson Uchoa Em

    Eu conheci o Felipe desde de adolescente
    Um menino calmo n teve problema nenhum com ninguém… tomara q esse caso n passa por mais um nas estatísticas…infelizmente aconteceu com nosso amigo.meus sentimentos a todos familiares… que Deus a tenha num bom lugar

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !