Quinteto rouba e incendeia carro de instalador de internet em Resende

0

RESENDE

A Polícia Militar está à procura de cinco homens não identificados, sendo dois deles armados com pistolas, que roubaram na quarta-feira, dia 4, no bairro Jardim Primavera II, na região da Grande Alegria, o carro de um instalador de internet, de 39 anos. Algumas horas após o crime, o veículo foi encontrado incendiado no bairro Penedo, em Itatiaia.

Policiais o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 14 horas para verificarem um roubo de um Fiat Uno, de cor branca, ocorrido na Rua dos Arapongas, no bairro Jardim Primavera II. A vítima contou que estava fazendo o cabeamento de internet quando um homem em um VW Passat, de cor vermelha, o abordou. “Segundo a vítima, o homem perguntou para que empresa trabalhava. Neste momento, apareceram mais quatro homens, dois deles armados com pistolas, dizendo que era proibido instalar internet na localidade. Em seguida, o quinteto roubou o veículo e o celular da vítima, fugindo em direção ignorada”, informou um militar.

Algumas horas mais tarde, o veículo foi encontrado todo queimado, pela Polícia Militar, na localidade conhecida como Vale dos Reis, em Penedo.

A vítima foi encaminhada para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro de extorsão e dano material.

error: Conteúdo protegido !