>
renascer ead digital

Quinteto é detido com 106 pinos de cocaína e um simulacro de pistola, em Angra

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

ANGRA DOS REIS

Uma ação da equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) quinta-feira, dia 2, em Angra dos Reis, terminou com a apreensão de 106 pinos de cocaína, um simulacro de pistola e cinco jovens.


Segundo registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 22 horas, policiais militares quando em patrulhamento pela localidade do Parque Perequê, realizaram busca pessoal a cinco adolescentes, não havendo posse de qualquer ilícito com os mesmos. Entretanto, após buscas em um terreno baldio próximo, foram encontrados, a cerca de dez metros do lugar onde se encontravam, 106 pinos da droga e um simulacro de pistola.

Os jovens foram encaminhados a 166ª DP, tendo sido posteriormente liberados. O material permaneceu apreendido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos