Quatro pessoas são presas com drogas em Angra

0

ANGRA DOS REAIS

Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar prenderam na terça-feira, dia 27, quatro suspeitos de tráfico em Angra dos Reis.

Segundo registro de ocorrência da 166ª Delegacia de Polícia, o flagrante aconteceu na localidade conhecida como ‘Casinhas do Bracuhy’, após os policiais receberem denúncia de tráfico. Os policiais foram recebidos a tiros no bairro, e revidaram a agressão. Após o controle da situação ser normalizado, a policia encontrou um dos suspeitos baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba, onde recebeu os cuidados médicos.

No local, Rua das Acácias,  foram apreendidos 120 pinos contendo pó branco (cocaína), 50 tiras de erva seca prensada (maconha), dois rádios Baofeng, quatro bases de rádio, uma pistola 9 mm (Girsan) e cinco cápsulas de 9 mm deflagradas.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado que um dos presos é o gerente do tráfico de drogas do bairro. Diante dos fatos, todos foram autuados no artigo 33 do Código Penal (CP), tráfico de drogas, permanecendo todos na unidade, presos, à disposição da Justiça.