BARRA MANSA
Quatro pessoas foram encaminhadas hoje para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa após flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra.
Por volta das 3h15min, no Km 293, decrescente da BR-116, a equipe realizava ronda ostensiva quando deu ordem de parada ao veículo I/LR VELAR P300 SE RDYN, cor preta. O condutor desobedeceu a ordem e fugiu pela contramão da via marginal. O veículo era conduzido por um homem. Outras três passageiras estavam no carro.
Durante a fiscalização e a análise dos elementos identificadores do veículo, foi observado que havia indícios de adulteração e, ao ser feita uma consulta nos Sistemas PRF, foi constatado que o original tinha ocorrência de roubo registrada no dia 07/12/2022 na 32ª DP, no município do Rio de Janeiro-RJ.
Questionado pela equipe sobre a procedência do carro, o condutor afirmou que comprou o veículo de uma concessionária em São Paulo.
Ainda na fiscalização, foi encontrado na mala dele uma caixa de óculos contendo vários saquinhos com comprimidos, pó de cor escura e pequenas pedras, semelhantes a LSD e MD.
O homem e as passageiras, com suas integridades físicas preservadas e sem o uso de algemas, foram encaminhados à 90° DP em Barra Mansa para a adoção das medidas legais cabíveis.