Quatro pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente com lanchas, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Quatro pessoas,  entre elas uma criança, de 11 anos, morreram no início da tarde deste sábado, dia 16, em Angra dos Reis, durante um acidente envolvendo duas lanchas. Na colisão, que ocorreu na Ilha de Paquetá outras quatro pessoas ficaram feridas.

Todas as vítimas fatais, entre elas a criança, eram mulheres e tinham 43, 57 e 63 anos. Dos quatro feridos, com escoriações leves, três foram socorridos no local e em seguida liberados. Já um homem, de 67 anos foi levado para o Hospital do Frade, também em Angra dos Reis.

A informação é de que, devido ao acidente, até a pouco na estrada de acesso à Angra, havia grande movimentação de viaturas da Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Além disso, familiares e amigos das vítimas também se deslocaram para o local em busca de informações.

Vários vídeos das lanchas envolvidas no acidente estão circulando pelas redes sociais, o que vem chamando a atenção das pessoas. A informação é que houve explosão e vazamento de óleo no mar. Não há informação se todos os corpos já foram resgatados.

error: Conteúdo protegido !