Quatro mil pinos de cocaína são apreendidos após troca de tiros

0

TRÊS RIOS
Policiais do 38° Batalhão da Polícia Militar (BPM) desencadearam uma importante ação contra o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, dia 17, no bairro Purys. A ocorrência culminou a partir de uma informação dando conta de que havia chegado um grande carregamento de drogas na localidade. Foi apreendido farto material entorpecente, armas e munições. Dois criminosos foram presos e dois menores apreendidos. Houve confronto e um suspeito foi atingido.
Segundo registro na 108ª Delegacia de Polícia (DP), a ação foi realizada por um cerco do Setor Alda no Alto Purys e os meliantes fugiram para a Rua 9, ao qual depararam-se com a equipe de Patamo em um beco. Foi dado a ordem de parada e os criminosos se evadiram para um matagal efetuando disparos contra a equipe. Foi revidada a agressão e um criminoso foi atingido na perna. Com ele havia uma pistola Glock 9mm com dois carregadores e munições, além de dinheiro e drogas.
Os restantes dos comparsas fugiram em direção a um curral na localidade e foram capturados. Em prosseguimento às buscas naquela localidade, as equipes localizaram um grande carregamento de drogas, contendo ao todo quatro mil pinos de cocaína, 596 buchas de maconha. Outra pistola, uma Colt 9mm com 90 munições, além de uma espingarda calibre 12 e nove cartuchos também foram apreendidos. Artefatos utilizados pelos traficantes como rádios comunicadores e coldres também foram encontrados.
Os criminosos foram presos e os menores infratores apreendidos em flagrante e encaminhados à 108ª Delegacia de Policia permanecendo presos à disposição da Justiça.
O criminoso, atingido na perna, foi atendido e recebeu alta logo após, sendo devidamente encarcerado à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio ao tentar contra a vida dos policiais.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !