Quatro menores são apreendidos pela PM em Barra Mansa por suspeita de tráfico

0

BARRA MANSA
No bairro Nova Esperança, hoje, policiais da 2a Companhia do 28o Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam quatro jovens por suspeita de tráfico de drogas. Eles têm entre 15 e 17 anos. A PM encontrou ainda um revólver calibre 38, 90 pedras de crack, 18 pinos de cocaína, R$ 275,50 e três aparelhos de celular. Os agentes estiveram no local após denúncia de tráfico e ostentação de arma de fogo na localidade.
Os policiais perceberam que um deles fazia movimentação típica de tráfico de drogas. Os quatro menores, sendo uma menina, foram abordados e com o que já estava sendo observado, foram encontrados dois pinos de cocaína, duas pedras de crack. Com outros dois apenas celulares e o outro nada. Foram ao local inicial e encontraram uma sacola contendo 48 pedras de crack, dez pinos de cocaína e duas munições de revólver.
A irmã de um deles foi até o local e convidou os policiais para iriem a sua casa, onde lá encontraram o revólver calibre 38, com seis munições intactas, 40 pedras de crack, seis pinos de cocaína, R$ 270. Dois dos menores disseram fazer parte da facção Comando Vermelho. Todos foram levados para a 90a Delegacia de Polícia, onde até a publicação dessa nota estavam ainda prestando esclarecimentos.

error: Conteúdo protegido !