Quatro jovens são detidos após flagrante com drogas em Barra do Piraí

0

Quatro homens foram detidos em Barra do Piraí em três ocorrências acompanhadas pela equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar. Os flagrantes aconteceram nos bairros Química, Represa e no distrito Dorândia. Segundo a PM, todas as prisões aconteceram por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, duas pessoas foram detidas por volta das 22 horas na Rua Moreira Santos, no bairro Química, após flagrante com entorpecentes. De acordo com registro da 88ª Delegacia de Polícia, os agentes do 10° BPM passavam pelo bairro citado quando tiveram atenção voltada para dois suspeitos. Abordados, os policiais encontraram com a dupla as drogas. Com um deles, dois tabletes de maconha e um celular. Com o outro, uma trouxinha de maconha e um cigarro da mesma erva.

Eles foram encaminhados para a delegacia, sendo enquadrados no artigo 33 do Código Penal, tráfico. Em seguida, foram soltos e responderão em liberdade.

‘Di bobeira’

Ainda na cidade, horas antes, na ‘Volta da Macumba’, no bairro Represa, um rapaz foi preso após incursão da PM no local. Os policiais receberam informações de que traficantes estariam armados em um acesso do morro, mas, já no ponto citado, encontraram apenas o jovem, que mostrou nervosismo ao ser flagrado pelos agentes. Ele foi encontrado com três rádios transmissores, e informou aos policiais que havia recebido R$ 100 para levar a bolsa com os objetos para um homem identificado apenas com ‘Di bobeira’.

Ele foi conduzido para a delegacia, permanecendo preso e autuado no artigo 33 do CP.

Morro do Querosene

Já no Morro do Querosene, uma pessoa, de 18 anos, foi detida. Segundo registro, os policiais estiveram no distrito Dorândia após informações de tráfico na casa de dois irmãos. Somente um foi localizado no imóvel, sendo encontrados em um quarto, um revólver da marca Smit, modelo Wells, calibre .38, com duas munições intactas, e, em uma lata de achocolatado, 14 invólucros plásticos de pó branco (cocaína) e uma pedra amarelada (crack).

O rapaz foi encaminhado para a 88ª DP, sendo autuado por tráfico e ficando a disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !