Quarteto é detido suspeito de tráfico de drogas na Vila Delgado, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Quatro homens com idades não reveladas foram detidos, na madrugada deste sábado, por policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Delgado. Na ação, os militares arrecadaram com pinos de cocaína, frascos de cheirinho da Loló – nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter-, além da quantia em dinheiro de R$150.

Os militares receberam informações de que homens estariam vendendo drogas na Vila Delgado. “No local avistamos quatro homens que avisava a outros traficantes quando avistavam viaturas de polícia. Os suspeitos entravam e saíam de um beco, sempre com algo nas mãos e entregavam a pessoas que se aproximavam do local”, contaram os policiais que pediram apoio ao Grupo de Ações Táticas e deram o bote no local. “Esperamos o momento em que um dos homens se distraiu e fizemos a abordagem. Parte das equipes entrou pela frente do beco e a outra pelos fundos. O grupo ainda tentou fugir, mas conseguimos detê-lo”, explicaram os militares.

Em busca no local, os policiais encontraram uma sacola plástica escondida atrás de uma telha contendo todo o material entorpecente e o dinheiro.

Suspeitos e a droga foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado 27,4 gramas de cocaína. Os homens ficaram detidos aguardando a apreciação do caso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !