Quadra poliesportiva no Parque Independência é entregue aos moradores

0

BARRA MANSA

Embora não possa ser utilizada no momento, por conta da Covid-19, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, entregou na noite desta sexta-feira, dia 23, a quadra poliesportiva do bairro Parque Independência. O espaço, que era um antigo sonho da comunidade, conta com uma estrutura e marcação oficial que oferecerá ao município mais uma opção da prática de futsal, vôlei, basquete e handebol.

Presentes na entrega estavam o secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, os vereadores Renatinho e Elias da Coorbama e o presidente da Associação de Moradores do bairro, Diego Sales Barbosa.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, disse que foi planejado um grande evento de inauguração da quadra, porém, devido à pandemia e a restrição de aglomeração de pessoas, não foi possível. “Estamos passando por um momento muito difícil para todos, porém fizemos questão de estar aqui para entregar essa quadra que é um sonho para a comunidade e no futuro será um espaço de muita diversão para os munícipes”, garantiu.

Drable ainda continuou. “Peço desculpa aos moradores do bairro Parque Independência, pela demora na finalização desta obra, mas a única forma de trabalhar decentemente é fazendo o certo do jeito certo. Nesse percurso de construção da quadra encontramos diversos problemas que tiveram que ser reparados, isso reflete no atraso. Hoje é um dia de celebração e estou muito feliz de poder fazer parte disso”, completou Rodrigo.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Parque Independência, Diego Sales Barbosa, explicou como será o funcionamento da quadra. “Nós da diretoria do bairro faremos a administração do uso da quadra. Isso ficou determinado para mantermos o espaço sempre adequado para a prática esportiva. Hoje é um dia de realização, apesar de não podermos utilizar, é um grande sonho concretizado. Temos muito a agradecer a toda equipe do prefeito Rodrigo Drable”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !