PT de Volta Redonda escolhe nova Executiva Municipal e seus Delegados

5

VOLTA REDONDA

O Partido dos Trabalhadores (PT) elege neste domingo, 8, os novos membros da Executiva Municipal, para os próximos dois anos, e seus  delegados que irão participar dos encontros estadual e nacional. A eleição ocorre durante evento do partido que está acontecendo na Câmara de Vereadores. A eleição conta com chapa única, já que a ex-deputada e ex-vice-prefeita Cida Diogo foi apontada pelo partido como candidata única para a cadeira.

De acordo com Zeomar Tessaro, atual presidente da sigla em Volta Redonda, a eleição conta apenas com uma chapa, pois a unidade do partido apontou Cida Diogo, importante militante do PT, como candidata única. Além do cargo de presidente da Executiva Municipal, nesse processo foram eleitos também os delegados que estarão participando dos congressos estadual e nacional do PT.

HÁ OITO ANOS AFASTADA DA POLÍTICA

Segundo Cida Diogo, que há oito anos está afastada da política e atuando em sua profissão de médica, a ideia é envolver o maior número possível de militantes, para que o partido alcance uma grande representatividade nas eleições municipais de 2020. Cida Diogo e Zeomar Tessaro convocaram os membros para esse pleito. Ambos ressaltaram que o momento exige organização e participação de toda a militância, para a reconstrução e o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores.

RETORNO DO PT

Para Cida, o retorno do PT ao patamar mais alto é questão de tempo e os fatos que vêm ocorrendo, como a prisão política do ex-presidente Lula e outras arbitrariedades que estão sendo cometidas contra a população são motivos para isso. “Nosso objetivo, através da Executiva Municipal, é colocar o PT no lugar onde sempre esteve. Para isso, vamos iniciar discussões para a cidade, visando traçar projetos de melhorias para a população local. Estaremos discutindo ainda as pretensões para a disputa das eleições de 2020 para prefeito e vereador”, informou Cida Diogo, ressaltando que a intenção da Executiva Municipal é fazer com que o PT volte a ter representatividade na Câmara de Vereadores.

Participam do encontro e podem votar, todos os militantes que se filiaram ao partido até 8 de junho deste ano. É necessário apenas apresentar um documento de identificação com foto. Mais de cinco mil filiados ao partido em Volta Redonda estão aptos a votar.

 

 

5 Comentários

    • Vivissimos !! Prova disso é que mesmo fora do Poder, vive sendo atacado por vcs, Bolsominions, que morrem de medo do PT retornar. A hora de vcs, fascistas, está chegando.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !