PSOL oficializa nomes de Petterson e Eliza para disputa da Prefeitura de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Foi realizada nesta terça-feira a convenção do PSOL de Barra Mansa, onde foram confirmados os nomes dos candidatos a prefeito e coprefeita, Petterson Magno e Eliza Campos, respectivamente. O partido que estará pela primeira vez na corrida eleitoral na cidade, virá sozinho para disputa da majoritária e não lançará candidaturas para o Legislativo.

Petterson e Eliza são professores e apresentam a proposta de cogestão para valorizar o papel da mulher na administração pública e reformar o caráter democrático que fundamenta a base de atuação do partido. Segundo eles, todo o programa e atividades da campanha estão sendo discutidos pelos integrantes da sigla na cidade.

Petterson Magno é mestre em História pela UFRRJ, servidor público municipal na área da Educação e Diretor licenciado do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe). Constrói o PSOL em 2016. Eliza Campos é professora de Educação Física, Psicomotricista, Psicóloga, ex-Diretora do Sepe e possui vasto currículo acadêmico. É professora da rede pública em Barra Mansa e Volta Redonda e atua como psicóloga em consultório particular. No PSOL desde 2010, Eliza foi Conselheira do Fundeb entre 2008 e 2010 e se mantém na luta pela classe trabalhadora.

Eles pretendem trazer debates sobre a necessidade de um hospital público na cidade, a precariedade do transporte público, a falta de passe livre para os estudantes, escolas públicas municipais que não contam com investimentos, funcionários públicos desvalorizados, entre outros problemas apontados por eles.

 

error: Conteúdo protegido !