PSL deverá ter candidato próprio ao Governo Municipal nas eleições de 2020  

0

A exemplo do que está previsto em todas as cidades do País, há informações também de que em Barra do Piraí o PSL, provavelmente, terá candidato próprio ao Governo Municipal nas eleições 2020. Conforme divulgações recentes, está em andamento um movimento local para que o PSL, lance seu candidato a prefeito.

Segundo fontes do A VOZ DA CIDADE, para isso, diversas reuniões estão ocorrendo entre representantes políticos e vários empresários da cidade e região. Há garantia ainda de que um assunto que tem sido discutido com frequência nesses encontros é o fato de que nas eleições municipais de 2020 Barra do Piraí terá que ter candidatura própria a prefeito por deliberação da Executiva Nacional do Partido, já que soma mais de 100 mil habitantes.

Há informação também de que o PSL terá candidato próprio em vários municípios brasileiros, já que o presidente Jair Bolsonaro quer trabalhar firme nas campanhas para inibir o avanço da esquerda, como aconteceu nas últimas eleições para fortalecer o Planalto.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !