PSDB pode ter um pré-candidato a prefeito em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Está marcada para o dia 1º de agosto, às 16 horas, online, a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O diretório municipal pode lançar um pré-candidato a prefeito. Segundo informações, o nome pode ser o de Samuca Silva, que foi prefeito em um mandato de Volta Redonda, de 2017 a 2020.

Samuca é presidente do PSDB em Volta Redonda. Ele destacou a importância de uma candidatura voltada para as necessidades pós-pandemia de Volta Redonda. “Esta candidatura não foi apenas uma orientação da executiva nacional e de várias pessoas que não estão satisfeitas com as opções de pré-candidatos até aqui, mas principalmente por uma discussão sobre a Volta Redonda pós-pandemia”, afirmou Samuca.

O ex-prefeito foi questionado se ele poderia vir como pré-candidato, mas preferiu não confirmar. Expressou sua gratidão pelo apoio recebido. “Fico honrado em receber o convite do PSDB e ser lembrado por inúmeras pessoas que viram tudo que foi feito no meu governo, toda evolução da cidade, e muito prejudicado pela crise da Covid-19 no último ano de governo. A decisão de ser o candidato será na convenção partidária, e até lá teremos a oportunidade de conhecer outros pré-candidatos do partido”, disse.

 

Deixe um Comentário