PSD aprova o nome de Nelson Gonçalves para pré-candidato a deputado federal

0

Entre os nomes aprovados pelo Partido Social Democrático (PSD) para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, está o do deputado estadual Nelson Gonçalves, de Volta Redonda. A divulgação foi feita no último sábado, 21, no ginásio do Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a convenção do partido. A sigla foi a primeira da cidade a realizar a convenção. Para pré-candidato a deputado estadual o nome aprovado foi o do ex-vereador Sukinho. Durante a convenção o partido homologou ainda o nome de Zaqueu Teixeira, a candidato a vice-governador.

Segundo destacou Nelson Gonçalves, renovar é preciso, mas tem que trabalhar com uma equipe que tenha experiência e disposição para resgatar o crescimento do Estado do Rio de Janeiro. “E mais precisamos de sintonia entre deputados e governo para que juntos possamos encontrar soluções para diversos setores que sofrem atualmente por falta de recursos”, destacou Nelson Gonçalves.

O deputado explicou que ele e Sukinho já estavam sendo sinalizados por lideranças do partido e que ele recebeu o convite do deputado federal Índio da Costa, cujo nome também foi aprovado pela convenção, para disputar as eleições para Governador do Estado. Disse que entre os motivos que pesaram favorável ao nome dele para candidato a deputado federal foi a necessidade de renovação do quadro de parlamentares na Câmara de Deputados. A experiência do deputado estadual também pesou a favor da indicação para a disputa eleitoral.

DESENVOLVIMENTO

Deputado estadual por seis mandatos, Nelson Gonçalves é autor de inúmeras leis e projetos, cujo foco foi o desenvolvimento da Região Sul Fluminense. O pré-candidato tem em sua ficha a marca da conquista de recursos para recuperação de estradas e de escolas da rede pública. Lembrou ainda que Sukinho, seu parceiro de partido, também tem experiência comprovada como vereador de Volta Redonda, onde boa parte do seu mandato foi dedicada a realização de obras e melhorias em diversas localidades do município.

Sukinho, por sua vez garante que se sente bem reparado para disputar e ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde sabe que poderá contar com o apoio de lideranças experientes e comprometidas com o eleitor que deseja ver o Estado gerando empregos, atraindo novos e aquecendo a economia local. Além de valorizar o servidor público um dos mais afetados pela atual crise no Estado do Rio, atualmente.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !