PRTB de Volta Redonda tem como pré-candidatos a prefeito e vice Jair Nogueira e Irani Martins

0

VOLTA REDONDA
O PRTB lançará chapa ‘puro sangue’ nas eleições deste ano. O ex-vereador e ex-presidente da câmara Jair Nogueira é o pré-candidato a prefeito e a advogada Irani Martins é a pré-candidata a vice-prefeita. A convenção do partido que definirá os cargos acontecerá em agosto, em data que ainda não foi divulgada.
Jair Nogueira é médico. Já disputou a prefeitura em 2012. “É a hora de excluirmos da vida pública o vício de muitos candidatos que já tiveram as suas oportunidades. Se não deu certo com este atual prefeito, vamos chamar de volta quem já governou? Vamos chamar de volta caudilhos? Não, não é por aí. Estou à disposição do partido e apoio o que for melhor para a nossa legenda”, afirmou Nogueira.
Já a advogada Irani Martins, que milita há 35 anos na política, já foi conselheira tutelar e candidata a vice-prefeita na chapa do candidato Jorge de Oliveira, o Zoinho, em 2008. “Quero ajudar a nossa cidade, pois a situação atual está um caos.  Mas, não adianta só ficar criticando, temos que tentar ser eleita para concretizar as ideias”, disse.
O presidente da legenda na cidade, Laiam Bergone, diz que a campanha em Volta Redonda contará com o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ele, recentemente, declarou que será cabo eleitoral do partido nas eleições municipais em todo o país. “Existe a possibilidade de fazermos uma chapa puro sangue com o Dr. Jair e a Dra. Irani. Eles têm experiência de vida, de luta e de rua e se identificam com os ideais do partido, que são defender em primeiro lugar, a pátria e família”, afirma Laiam.
O partido virá para disputa de vereador com chapa completa, 32 candidatos. A expectativa é ocupar duas ou três cadeiras no Legislativo. O Partido Republicanos é a única legenda que o PRTB está conversando para possível coligação majoritária. Atualmente, Rosana Bergone representa a legenda na câmara.

 

error: Conteúdo protegido !