Próximo encontro do Circuito Moda e Beleza da CDL-VR acontece no dia 23

0

Está marcado para o dia 23 deste mês a próxima edição do Circuito Moda e Beleza. O encontro, que contará ainda com desfiles de lojas e confecções, vai ser realizado às 19 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), com desfiles de lojas e confecções. Para os organizadores, trata-se de uma oportunidade para que os talentos da região possam ser vistos, tanto para quem produz, vende e trabalha com moda, como modelos.
Vale lembrar que, a primeira etapa aconteceu na última sexta-feira e contou com a presença do apresentador do programa Esquadrão da Moda do SBT, Arlindo Grund. Ele ministrou palestra e atraiu mais de 300 pessoas no Circuito Moda e Beleza, que também aconteceu no Espaço de Festas da CDL-VR, no Aterrado. A abertura do evento foi feita pela gestora de Projetos de Moda do Escritório Médio Paraíba do Sebrae, Marilza Reis, e pela vice-presidente da CDL-VR, Elida Reis.
O palestrante falou para os prese5ntes sobre tendências, a importância da comunicação com o cliente e como investir nas redes sociais, com blogueiras e digital influencer, de preferência, que morem nas cidades ou na região onde a loja esteja estabelecida, para ter um retorno positivo e atrair novos clientes.
Segundo a vice-presidente da CDL-VR, o evento foi muito positivo, já que pôde tirar muitas dúvidas de lojistas e profissionais ligados à moda na região. Disse ainda que, foi uma consultoria de quem entende de Moda para quem vende moda. As dicas do Arlindo, de acordo com ela, podem ser usadas na hora de montar um look para uma cliente, de achar o melhor para quem compra. “A CDL de Volta Redonda está sempre propondo ações que visam à capacitação de segmentos de diversos setores, promovendo palestras, workshop e eventos que possam aproximar os associados da atualidade e das tendências que se renovam diariamente, principalmente, por causa da internet e das novas tecnologias”, declarou Elida, ressaltando que, o comércio da região tem um potencial enorme, que vem crescendo anualmente, principalmente, no segmento de vestuário, como roupas, calçados e acessórios.
Já a gestora de Projetos de Moda do Escritório Médio Paraíba do Sebrae lembrou que o comércio da região tem um potencial enorme, que vem crescendo anualmente, principalmente, no segmento de vestuário, como roupas, calçados e acessórios. Relatou ainda que, o Circuito Moda e Beleza, desenvolvido em todo o país, é fundamental para ajudar a mostrar como as lojas e profissionais desse segmento podem crescer ainda mais.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !