Provas para motociclistas em Barra Mansa devem começar em outubro

Por Franciele Aleixo

BARRA MANSA

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, visitou na quinta-feira, 29, a sede estadual do Departamento de Trânsito do Estado (DETRAN-RJ), no Rio de Janeiro. Durante o encontro, com o presidente da unidade, Adolpho Konder, falaram sobre o início das provas para a obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria A, que são necessárias para a condução de motos, motonetas e triciclos.

Na próxima semana os profissionais do Detran vão iniciar a pintura das faixas da pista no Parque da Cidade para que as provas possam começar já no mês de outubro.

Também foi abordada na reunião a possibilidade de um convênio entre o Detran e a Prefeitura de Barra Mansa para que sejam realizadas perícias médicas para a Pessoa com Deficiência (PCD) no próprio município. Dessa forma, elas poderão ter mais facilidade no acesso à CNH.

“Nós abrimos concurso em Barra Mansa mas não conseguimos contratar por falta de pessoas com deficiência habilitadas. Esse atendimento em Barra Mansa irá beneficiar bastante toda a região do Sul do Estado”, comentou Rodrigo.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos