Prorrogadas até hoje as inscrições para Colégio Militar; moradores de qualquer cidade podem se inscrever

0

VOLTA REDONDA

Os interessados em concorrer a uma das 60 vagas no primeiro Colégio do Corpo de Bombeiros Militar, que será público, e funcionará no Ciep 403 – Maria de Lurdes Giovanetti, no bairro Açude II, terão mais um dia para inscrição.  A escola atenderá somente alunos do Ensino Médio. Quem não conseguiu se inscrever tem hoje a última chance de ter uma das vagas. É que a Secretaria de Estado de Educação decidiu prorrogar em mais um dia as inscrições que poderão ser feitas de 10 às 16 horas.

Em contato com o A VOZ DA CIDADE o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, confirmou a prorrogação e garantiu que moradores de qualquer cidade poderão se inscrever. “As inscrições poderão ser feitas por qualquer morador do estado. Não há restrições nem privilégios”, destacou o secretário.

O funcionamento, acompanhamento e avaliação do processo de inscrições para pré-matrícula e matrícula são realizados pela Diretoria-Geral de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Secretaria de Educação. A formação de cadastro (relação de candidatos inscritos) também ficará sob responsabilidade compartilhada entre a Educação e o Corpo de Bombeiros.

A lista com os nomes dos alunos selecionados para pré-matrículas será divulgada no dia 18 de março, nos sites www.rj.gov.br/web/seeduc e www.cbmerj.rj.gov.br.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !