>
728x90 vacina (1)

Proposta de reajuste salarial será votada nesta quinta-feira por trabalhadores da Construção Civil

Por Tânia Cruz
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA
Trabalhadores da Construção Civil decidiram, em assembleia na segunda-feira, 21, adiar a greve que teria início a partir das 7 horas, de terça-feira, 22. A assembléia aconteceu na Praça Juarez Antunes, no bairro Vila Santa Cecília. Na assembléia, os funcionários concordaram ainda em aguardar a nova proposta oficializada na mediação com o Ministério do Trabalho e Emprego, entre o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e o Sindicato Patronal. Por isso, nesta quinta-feira, 24, a categoria vota, por escrutínio secreto, a nova proposta.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Zeomar Tessaro, a votação desta quinta-feira terá inicio às 11 horas, com encerramento previsto para às 18 horas, na Praça Juarez Antunes. Tessaro explicou que caso a nova proposta seja rejeitada pela categoria, a greve poderá ter início imediato.
Ainda segundo, Zeomar Tessaro, desde o início das negociações, o sindicato está negociando com o patronal e agora surgiu a possibilidade de ter uma nova proposta nessa mediação.
O sindicalista lembrou que encaminhamento foi feito na assembleia e a categoria entendeu que a melhor opção era aguardar a nova proposta. Disse que o objetivo principal é buscar a valorização dos trabalhadores. “Estamos acreditando na vinda de uma proposta, por parte do setor patronal, que contemple as expectativas da categoria”, concluiu Zeomar Tessaro.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos