Projeto “Zumba Collors” tem aula virtual na tarde desta segunda-feira

0

ITATIAIA

Com o objetivo de auxiliar os moradores que estão em casa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a evitarem o sedentarismo praticando a Zumba, que é uma forma saudável de cuidar da saúde e do bem-estar, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer do município promove nesta segunda-feira o evento on-line “Zumba collors 2020 Virtual”.

Como medida preventiva relacionada pandemia do coronavírus (Covid-19), declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o “Zumba Collor” foi adequado à nova realidade mundial, que busca evitar aglomerações.  O evento, realizado anualmente no Ginásio do Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto, hoje está sendo transmitido pela internet, onde os participantes podem fazer a aula diretamente de casa. “Todos estão convidados. Teremos presenças internacionais e grandes profissionais da Região Sul Fluminense fazendo a festa com todos vocês, aguardo todos”, disse a professora projeto Zumba para Todos, Adriana Leal.

De acordo com a programação, a próxima está programada para às 15 horas. A primeira aula aconteceu às 9 horas.

Para participar é preciso clicar no link https://www.zumba.dance/class/online/5ecb0c37-60dc-4e9a-bbb8-3cf30a010b51 e fazer login através do facebook ou da conta do Google.

error: Conteúdo protegido !