Projeto Viva Vôlei de Angra dos Reis abrirá inscrições a partir desta quarta-feira

0

ANGRA DOS REIS 

As inscrições para o Projeto Viva Vôlei estarão abertas a partir de quarta-feira, dia 9, e vão até o dia 18 de fevereiro. O projeto que é gratuito, atenderá criança e adolescentes com idade entre sete e 14 anos.

A previsão é que as aulas tenham início em 22 de fevereiro. As atividades acontecerão exclusivamente na Escola Municipal Júlio César Larangeira, no Parque das Palmeiras, e metade das vagas será reservada para a população em geral. As 144 vagas serão distribuídas em turmas nos turnos da manhã e da tarde.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, que funciona no Estádio Municipal, no Balneário, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Alunos da Júlio César Larangeira poderão se inscrever na própria escola. É necessário apresentar uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento, declaração escolar e atestado médico.

O projeto Viva Vôlei é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Voleibol e do Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Angra dos Reis, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, Ciência e Juventude. Em Angra as atividades foram iniciadas em 2020, mas por causa da pandemia tiveram que ser interrompidas e estão sendo retomadas agora.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3365-3224 ou 3365-4763.