Projeto Vida arrecada duas toneladas de alimentos no domingo de Páscoa

1

VOLTA REDONDA

Duas toneladas de alimentos foram arrecadadas em uma mobilização de drive-thru durante a manhã do domingo de Páscoa, dia 12, na Comunidade Evangélica Projeto Vida. A igreja fica no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. Cerca de 600 carros entraram no estacionamento do local, receberam com tinta no vidro dianteiro o sinal do tema da ação, que é uma cruz e um coração, entregaram a doação do alimento e foram abençoados com a oração dos Apóstolos Joel e Silvia Pereira.

Com o nome ‘O Sangue vos será por sinal’, a ação, iniciou às 10 horas e foi até 12. A sensibilização ocorreu devido a situação atual que pandemia do Covid-19 tem causado. As 600 famílias que participaram puderam auxiliar cerca de 100 famílias carentes assistidas pelo ‘Eu Pratico Esperança’, projeto social da própria igreja.

De acordo com uma participante da mobilização, participar da ação aqueceu seu coração. “Falei com meu esposo e ele disse que sentiu a mesma coisa. Foi muito especial para nós”, afirmou.

Os pastores estão disponíveis no Projeto Vida de 8 às 20 horas para receber as doações de quem desejar contribuir com a arrecadação. A igreja fica na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira Rio), 3060.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !