Projeto ‘Vassouras Delivery’ é lançado para auxiliar em meio a pandemia

0

VASSOURAS
Com objetivo de colaborar com os esforços que têm sido feitos pelas empresas e empreendedores vassourenses durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo lançou o projeto ‘Vassouras Delivery’ que vai disponibilizar no portal oficial do turismo da cidade, informações sobre as empresas e pessoas que fazem entrega.
O projeto vai possibilitar que os profissionais e empresas cadastrem os dados sobre o seu serviço de entrega e vai centralizá-los em um lugar onde as pessoas poderão os encontrar com mais facilidade.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, a pandemia da Covid-19 além da catástrofe humana, ao custo de muitas vidas, segue afetando também profundamente a economia causando um grande estrago principalmente nas pequenas cidades do interior do estado. Ele disse que é preciso que todo o esforço para colaborar com a recuperação do comércio local deve ser feito. “Sabemos que o momento é complicado. Mas não podemos ficar de braços cruzados. Precisamos estimular o comércio local, a valorização dos produtos e estabelecimentos locais e dar visibilidade para eles nesse momento é uma forma de colaborar. Criamos um formulário bem simples pra facilitar o cadastro e vamos divulgar esses empreendimentos em todos os nossos canais de comunicação”, comentou o secretário.
Os interessados podem fazer o cadastro acessando o link https://bit.ly/2U894pl.

 

error: Conteúdo protegido !