Projeto online ‘Arte na Tela’ transmite arte e cultura

0

ANGRA DOS REIS

Com o objetivo de proporcionar um espaço para o movimento de arte e cultura a cidade lança o projeto online ‘Arte na Tela’. Através dele acontecerá uma variada programação online onde mais de cinquenta artistas serão contemplados. A estreia está marcada para este sábado, dia 30 de maio, a partir das 18 horas com a Batalha de DJ’s com Jacaré e Jacarezinho, em seguida, às 19 horas, a banda Aglomerou.

De acordo com o Presidente da TurisAngra, João Willy, o palco do Teatro Municipal Dr. Câmara Torres receberá atrações de música, dança, teatro, artesanato, artes plásticas entre outras, de quinta a sábado, direto da facebook/fanpage da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, da Costazul e pelo instagram da TurisAngra.  “Esse projeto vai levar distração e entretenimento às pessoas que estão em casa em isolamento social, e também abrir as portas para o artista local continuar apresentando o seu trabalho e levando sua arte ao público”, explica.

Já a secretária Executiva de Cultura e Patrimônio, Marlene Ponciano, cita que o projeto é uma realização da prefeitura através da TurisAngra em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, devido a pandemia não haverá público na platéia e só estará no espaço de gravação os envolvidos na live, com a devida estrutura de higienização.  “Com toda essa pandemia o palco foi transferido para as telas através das lives, então o projeto Arte na Tela chegou para fazer o escoamento cultural da cidade de forma descontraída, proporcionando um momento único”, destaca.

 

error: Conteúdo protegido !