Projeto ‘Música nos Bairros’ é lançado neste domingo

0

PINHEIRAL

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo lança na noite de domingo, 1º de outubro, o projeto “Música nos Bairros”. O objetivo da ação, que acontece a partir das 19 horas, na Praça Teixeira Campos, no Centro, é de proporcionar lazer e entretenimento à população da cidade.

A vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sediene Maia, explicou que o projeto vem de um compromisso de campanha realizado junto com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, já que opções gratuitas de lazer para a juventude e as famílias foi um tema muito cobrado pela população.

“O projeto Música nos Bairros fazia parte da nossa proposta de campanha, a gente ouviu muito da população que as famílias de Pinheiral não têm mais um ponto de encontro. A população precisa de lazer. A constituição diz que a gente tem que oferecer lazer para todos. As famílias e os jovens estão sem lugar, pois hoje Pinheiral é uma cidade que não tem muitas ofertas de lazer. Este projeto vem exatamente trazer esta oportunidade, ao levarmos artistas da comunidade para a realização de shows musicais. Com este projeto temos a oportunidade não só de oferecer lazer, mas também divulgar os talentos de nossa cidade”, explicou Sediene.

Inicialmente o projeto será realizado na Praça Teixeira Campos, no Centro. O objetivo é levar entretenimento gratuito para a população com shows de artistas da cidade que receberão cachês simbólicos pagos por patrocinadores, além de incentivar o turismo e o comércio local. Em uma segunda etapa o projeto – que acontecerá todos os domingos, de 19 às 22 horas -, será levado para os bairros da cidade.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !