Projeto Música na Feira terá cinco shows neste domingo

0

RESENDE

Após o sucesso do projeto ‘Música na Feira’ durante todo o ano, a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, prepararam novidades para a última edição do ano, neste domingo, dia 15, no deck da Rua Saulo Rachid, em Campos Elíseos – próximo à Ponte Velha.

Acontecerão ao menos cinco shows para encerrar o ciclo do ‘Música na Feira de 2019’. A primeira apresentação será com ‘Novos Talentos’, às 9 horas, e logo depois, às 10 horas, será a banda Xoxote, com participações de Rafaela Rodrigues e Kika Porto.

O público poderá curtir também, a partir das 11 horas, o show com Sr. Gouveia, com participações de Erik Fabiano, Fábio Monteiro e Chuck Bones. Ao meio-dia, será a vez do samba pedir licença no palco com o cantor Wilsinho Ramalho, que conta com a participação de Jairo Queiroz, Mariana Gomes e Cláudia Martins. Para encerrar essa data especial, haverá o show do PH Trio e participações de Anne Nogueira, Aurélio Lobão e Lara Valente.

ATO SOLIDÁRIO

Nesta última edição do ano do ‘Música na Feira’, os munícipes poderão curtir a Feira Livre da Beira Rio e promover um ato de solidariedade ao doar brinquedos, que poderão ser entregues no deck próximo à Ponte Velha.

O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan destacou a razão da doação de brinquedos. “Decidimos promover a doação de brinquedos por conta da época do Natal. Todos os brinquedos serão doados para a Associação Sagrado Coração de Jesus e para o projeto EMAUS”, disse Zaidan.

O evento mobilizou artistas regionais de diversos estilos ao longo de 2019, um atrativo para os consumidores da Feira Livre, que acontece todos os domingos, na Avenida Nova Resende. Com o deck ao lado da feira, na Rua Saulo Rachid, a diversão é garantida para toda a família curtindo boa música e consumindo produtos de qualidade na feira.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !