Projeto Desperta Débora comemora 12 anos de atuação

0

BARRA MANSA

Orações, gratidão, louvores e agradecimentos marcaram a noite de domingo na Igreja batista Wesleyana no bairro Ano bom, em Barra Mansa. O motivo é que o Projeto Desperta Débora, ministrado no local, completou 12 anos de atuação.

De acordo com a coordenadora do projeto, Maria Pançardes, a iniciativa é interdenominacional, podendo ser feito em qualquer igreja. “Basta aceitar o chamado do Senhor para orar pelo seu filho, sua família e o nosso país que está tão violento. Agradeço pelas infinitas bênçãos que venham recebendo”, destaca.

Atualmente, de acordo com a coordenadora, 30 mulheres compõem o projeto. “São mulheres que reservam um tempo do dia para orar, seja sozinha, com outra Débora ou em reuniões na igreja. É um projeto que só tem a crescer, estamos colhendo grandes frutos. Espírito Santo está conosco, há algo de grandioso neste projeto”, analisa, informando que o projeto teve inicio, há 22 anos, no Ponto Missionário do Jornal A VOZ DA CIDADE.

Para o pastor Jerônimo Russi, é uma noite de muita importância tanto para a igreja, quanto para as famílias das ‘Déboras’. “O projeto tem beneficiado toda a igreja. O lema do projeto é ‘mães de joelhos, filhos de pé’; não há nada mais poderoso do que uma mãe orando pelo seu filho, pela sua família. Ser mãe é ser líder, ninguém influencia mais do que uma mãe”, analisa o pastor.

Deixe um Comentário