Projeto Caça Talentos segue com inscrições até este sábado

0

SUL FLUMINENSE

Pensando em movimentar o cenário cultural e de fazer com que talentos adormecidos pela pandemia, tivessem vez e voz, que a Sky Eventos realiza o projeto Caça Talentos Sky, que tem como objetivo valorizar a música, mas principalmente, valorizar o talento escondido em muitos universitários da região.

“Entendemos que a música pode curar muitas coisas e por isso, estamos muito empenhados em atingir o maior número de universitários da região Sul Fluminense, sejam eles alunos de universidades presencial ou EAD – Ensino a Distância. O universitário só precisa ser um apaixonado por qualquer tipo de música e possuir vocação artística”, explicou o Diretor Comercial e Marketing da empresa, João Carlos Vieira.

O período de inscrição gratuita das bandas e/ou cantores para o Caça Talentos é até o dia 19 de setembro de 2020. E a inscrição deve ser feita pelo site: www.sejaskyeventos.com.br/cacatalentos/

Mas antes de preencher o formulário é importante conferir todas as regras para participação, que também são encontradas no site.

Os inscritos selecionados serão anunciados no dia 23 de setembro de 2020, através das redes sociais da Sky Eventos (Facebook e Instagram /@SejaSkyEventos). As etapas de cada batalha serão votadas pelos internautas através do site www.sejaskyeventos.com.br/cacatalentos

A final será disputada toda através da internet, entre os dias 30 de outubro de 2020 e 1 de novembro de 2020 e as apresentações serão divulgadas às 12 horas da sexta-feira, dia 30 de outubro, e a votação começará logo em seguida, encerrando no dia 1 de novembro de 2020, às 16 horas, com resultado divulgado ao vivo através da “Live Caça Talentos Sky” exibida pelo Canal da Sky Eventos no Youtube e também pelo Facebook. Serão premiados dois finalistas: A premiação para o primeiro lugar é o valor de R$ 900 mais a gravação de uma música single no Studio Solaira. Já o segundo lugar, a premiação é o valor de R$ 500.

 

error: Conteúdo protegido !