VOLTA REDONDA
A programação do mês de novembro será especial no Cine Teatro Gacemss em comemoração aos seus 80m anos de atividades. A abertura das comemorações está marcada para quinta-feira, dia 6, com o Festival VR Ambiental: Cinema e Sustentabilidade. Será às 19 horas, no Cine Teatro Gacemss 1. As exibições dos filmes e os bate-papos, acontecerão entre os próximos dias 7 e 9, no Cine Gacemss 2, com entrada franca
No Teatro Gacems 1, será apresentado também o show ‘Trem Mineiro, Uai!’ celebrando a obra do Clube da Esquina e de outros grandes compositores e letristas mineiros. Será no sábado, dia 8, às 20 horas, no Gacemss 1. A peça teatral e instalação artística ‘Nastácia’. Inspirada em ‘O Idiota’, de Fiódor Dostoiévski será apresentada no domingo, dia 9, às 18 horas, no Teatro Gacemss 1.
A abertura da exposição ‘…sobre algodão cru’, do artista Zaqueu Pedroza, será no próximo dia 12, às 19 horas. Já a visitação será entre os próximos dias 13 e 28, de segunda a sexta, das 13 às 18 horas, na Galeria de Arte Cílio Bastos, também com entrada franca. Será entre os próximos dias 13 e 15, no Cine Gacemss 2, com entrada franca . A Mostra Elisa Tolomelli de Cinema, com exibições de três filmes da cineasta e produtora volta-redondense Elisa Tolomelli, seguidas de bate-papos com convidados, irá acontecer entre os dias 13 e 15, no Cine Gacemss.
Para o próximo dia 17, dia do aniversário do Gacemss será inaugurado o Espaço de Dança ‘Izabel Santos Leal’, às 18 horas, Gacemss Center. No mesmo dia haverá apresentação do Coletivo ‘Marias’, do projeto Garoto Cidadão, às 19 horas, no Teatro Gacemss , também com entrada franca. A inauguração da Galeria Cultural ‘Paschoal Possidente’, às 19h30min, encerrará a programação da noite.




