Programa Líder Coach tem inscrições abertas em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Numa iniciativa do Sebrae Rio em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Mansa e sua ala CDL Jovem, estão abertas inscrições para as atividades do Programa Líder Coach no município. O programa é voltado a lideranças, com diversas técnicas e ferramentas de gestão que contribuem para estimular, gerenciar e aprimorar os talentos de suas equipes. Busca de alta performance, reconhecendo potenciais, competências e definindo metas claras e tangíveis aos negócios.

Os encontros serão realizados na sede da CDL-BM, no Centro, nos dias 30 deste mês, dia 1º de outubro, no horário entre 9 e 18 horas. Os associados da CDL terão desconto de 20% no investimento para participar do programa. As inscrições podem ser feitas Inscrições através do telefone (24) 3347-5845 ou no link https://bit.ly/2kVlHFR.

Segundo os organizadores, a atividade favorece o aprendizado de técnicas, ferramentas e habilidades para melhorar o desempenho individual e da equipe. “Você estará pronto para reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa”, informa o Sebrae.

CRONOGRAMA E CONTEÚDO

O cronograma do Workshop I – dias 30/9 e 1º/10, das 9 às 18 horas, determina no Encontro 1 a abordagem ao tema ‘Conceitos e tendências de liderança e ferramentas de coach’ e no Encontro 2 a ‘Releitura do ambiente e da cultura organizacional da sua empresa’, avaliando questões como valores e comunicação interpessoal quando confrontados com a busca dos resultados econômicos e financeiros.

Na mesma data e horário também haverá o Workshop II, tendo no Encontro 1 o tema ‘Relações de poder, mudança nas organizações, liderança ética, expectativas dos liderados e clima organizacional’ e no Encontro 2 o tema as ‘Reflexões e debates sobre estratégias de liderança de alta performance sob a perspectiva do líder coach’. Serão promovidas ainda aos participantes quatro sessões de coaching individual de 1 hora cada, nos dias e em horários a combinar: 21 a 24 de outubro, 11 a 14 e 25 a 28 de novembro; e de 2 a 6 de dezembro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !