RESENDE
Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito estão apurando a denúncia de que um professor de música, de 34 anos, teria, supostamente, assediado sexualmente uma adolescente, de 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, na tarde de segunda-feira, dia 15, para policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso teria acontecido durante uma aula de música.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h50min, uma equipe foi enviada para o bairro Jardim Jalisco para verificar denúncia de assédio sexual contra uma adolescente. A mãe da menina relatou aos policiais que sua filha a procurou chorando. Ela contou que, durante uma aula de música, o professor teria lhe mostrado o órgão genital. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele negou a acusação.
A vítima, sua mãe, o professor e testemunhas foram apresentados na delegacia. Todos os envolvidos no caso prestaram depoimentos. O delegado Ronaldo Aparecido de Brito abriu inquérito para apurar o crime de fato atípico. Após prestar esclarecimentos, o professor foi liberado.