Processo seletivo da Prefeitura de Resende terá o resultado divulgado nesta quarta-feira

0

RESENDE

O resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Resende será divulgado hoje, no site da Consulpam, no endereço www.consulpam.com.br. A empresa foi a banca responsável pela realização do certame ocorrido no dia 16 de setembro e que ofereceu 230 vagas, sendo 15 para Pessoas Com Deficiência (PCD). Após a homologação do concurso, a Prefeitura tem até dois anos para convocar os candidatos aprovados, que ainda terão que passarão por exames de saúde de antes da nomeação.

O resultado preliminar das provas objetivas foi divulgado no último dia 15, quando também foi aberto o prazo para que os aprovados que não concordassem com a classificação entrassem com recurso. Os pedidos foram analisados e os resultados divulgados no dia 22. De acordo com a Secretaria de Administração, a classificação final que será divulgada nesta quarta-feira obedecerá a ordem decrescente, ou seja, dos primeiros para os últimos colocados.

A Secretaria explica ainda que a convocação dos candidatos para assumir os cargos será feita através de carta para o endereço informado na inscrição, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação do concurso, e que todos os convocados estão sujeitos à avaliação de aptidão física, mental e psicológica, que possui caráter eliminatório.

As provas objetivas foram realizadas no dia 16 de setembro

As vagas oferecidas pelo concurso foram: fiscal de urbanismo (2); enfermeiro (6); enfermeiro plantonista (22); fonoaudiólogo (2); fisioterapeuta (16); fisioterapeuta com especialidade em neurologia (1); monitor de creche em educação infantil (68); musicoterapeuta (1); técnico em enfermagem (58); cuidador de crianças, adolescentes e idosos (22); técnico de segurança do trabalho (1); auxiliar odontológico (6); e técnico de raio-x (5). Além disso, também estão sendo abertas 20 vagas para médicos nas seguintes especialidades: anestesista (1); anestesista plantonista (1); clínico geral PSF – Programa Saúde da Família (5); infectologista hospitalar (1); gastroenterologista (1); ortopedista (1); urologista (1); clínico geral plantonista (8); e clínico geral (1).

CONCURSO GUARDA MUNICIPAL

Conforme já anunciado pelo A VOZ DA CIDADE, a gestão municipal também conseguiu dar andamento ao processo seletivo iniciado em 2016, para contratação de agentes para compor o quadro da Guarda Civil Municipal. O concurso estava paralisado desde a gestão passada, quando a empresa vencedora da licitação abandonou o processo antes de realizar o Curso de Formação de Agentes, conforme previsto no edital.

Iniciado em fevereiro e concluído em agosto deste ano após a atual administração ter reconduzido todo o processo, o curso representou a terceira e última do concurso, antes de sua homologação, realizada no último dia 28 de setembro. A partir desta data, a Prefeitura tem dois anos para convocar os aprovados, conforme prevê o edital.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !