Processo seletivo da Educação de Barra Mansa recebeu cerca de 1,2 mil inscrições

0

O processo seletivo da Secretaria de Educação de Barra Mansa, realizado na semana passada nos dias 5 e 6 de setembro, recebeu  cerca de 1,2 mil inscrições. Foram oferecidas 19 vagas para preenchimento imediato, além de 263 vagas para cadastro reserva destinadas à profissionais de nível fundamental, médio e superior. O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta nesta quinta-feira, dia 13, no Portal da Transparência e na sede da Prefeitura de Barra Mansa, no Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral (Campla), situado à Rua Luiz Ponce, 263, Centro.

Os cargos que receberam mais inscrições foi o de professor de Anos Iniciais, com 302 candidatos, auxiliar de serviços gerais (166), auxiliar de recreação (112) e disciplinário (102). Para professor de matemática foram 70 candidatos inscritos, de história e de língua portuguesa (54), seguido de professor de educação física (46), professor de ciências (43), orientador pedagógico (39), professor de geografia (30), nutricionista (27), motorista (21), professor de ética e cidadania (19), professor de artes (15), intérprete de Libras (12), secretário escolar (6) e pedreiro (3).

CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

A avaliação foi realizada com base na análise de currículo, considerando a experiência na área de atuação. Para alguns cargos, os cursos de aperfeiçoamento ajudaram na pontuação do candidato, com nota variando entre um e dez pontos.

RESULTADO

Após a divulgação preliminar nesta quinta-feira, os recursos poderão ser impetrados na sexta-feira, 14, na sede da Secretaria de Educação, no 4º andar da prefeitura. O resultado definitivo será exposto no dia 18 de setembro. Qualquer dúvida ou para mais informações, o edital completo está disponível no Portal da Transparência no site da Prefeitura Municipal de Barra Mansa pelo link http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia/.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !