Primeiro Mutirão do Emprego de Volta Redonda acontece no dia 1º de maio

0

Está marcado para o dia 1º de maio, o 1º Mutirão do Emprego de Volta Redonda. Será na Ilha São João, das 8 horas às 17 horas. O objetivo é estimular a empregabilidade e o desenvolvimento de carreira, fomentando a aproximação entre as empresas e os trabalhadores.

O evento ajudará também a identificar as oportunidades e as necessidades de cada segmento como a qualificação profissional e em geral o desenvolvimento de competências, através de oficinas que serão desenvolvidas após o evento. Mais de 15 grandes empresas irão participara da ação. Serão oferecidas cerca de 1.500 vagas de emprego aos participantes.

De acordo com a dinâmica do atendimento, em primeiro lugar ocorrerá uma triagem onde será verificado o perfil da pessoa. Logo em seguida, o candidato será direcionado para uma das palestras ou oficinas em formato de bate-papo, com duração de 10 a 15 minutos. Após isso, os candidatos serão direcionados para o stand das empresas que estarão no local. A partir de então, caberá às empresas decidir como será o processo. Em alguns casos, a entrevista será agendada.

 

error: Conteúdo protegido !