Primeira remessa da vacinação contra a Covid-19 em Quatis é concluída

0

QUATIS

Foi concluída nesta sexta-feira, dia 22, a primeira remessa de 110 doses da vacina contra a COVID-19 recebida pelo município. Ao todo serão disponibilizadas 220 doses nesta primeira fase e a segunda remessa com a segunda dose será enviada entre duas e três semanas.

Segundo a Prefeitura de Quatis, nesta primeira fase foram priorizados os profissionais da linha de frente do atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19, pessoas com mais de 60 anos institucionalizadas e pessoas com deficiência institucionalizadas, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

“Foram vacinados os funcionários do Hospital São Lucas, linha de frente do enfrentamento a COVID-19 dos ESF (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e recepção), pacientes e profissionais da residência terapêutica, funcionários do cemitério municipal, condutores e técnicos de enfermagem do SAMU e alguns profissionais de saúde da rede municipal que atendem em locais de vacinação”, disse a prefeitura em nota.

error: Conteúdo protegido !