Primeira blitz do Detran em Barra Mansa após novas regras do governo

7

Acontece hoje a primeira blitz do Detran, em Barra Mansa, após mudanças implantadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, referentes às vistorias dos veículos. Segundo informações obtidas pelo jornal A VOZ DA CIDADE, eles estão no município desde às 9 horas e a intenção é permanecer até às 14 horas.

Eles estão na frente do Cemitério Municipal, na Avenida Domingos Mariano, e quatro veículos já foram apreendidos (até a publicação desta nota). “Um por má conservação e outro por licenciamento atrasado. Um segundo, inclusive, também estava em condições irregulares e transportava uma criança”, disse um responsável pela vistoria ao A VOZ DA CIDADE.

Mais informações a qualquer momento.

7 Comentários

  1. Antes fazíamos uma vistoria anual, agora vamos fazer dezenas …o Estado é covarde…o governador vai economizar milhões de reais e de quebra aí gerar multas absurdas….covardia novamente com o povo carioca.

  2. Eu não me preocupo com blitz, pois anda em dia com as minhas obrigações, mesmo até que não concorde com essa lei. Pagamos impostos em duplicidade, já que ao passar por pedágio pagamos de novo! IPVA DEVERIA SER PAGO, SOMENTE QUANDO COMPRAMOS O CARRO NO OU USADO!