PRF recupera veículo suspeito de clonagem na BR 393em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram nesta sexta-feira, dia 20, no km 265 da BR 393, em Dorândia, o FIAT/Doblò Essence 1.8, de cor prata com  placas de Duque de Caxias/ RJ.

Os policiais abordaram o veículo e solicitaram ao motorista, de 43 anos e residente em Mendes, os documentos. O motorista disse que não portava os documentos do veiculo.

Diante da suspeita, os agentes realizaram identificação veicular, sendo verificado que o chassi apresentava sinais de adulteração. “Através de outros sinais identificadores foi possível constatar que tratava de outro veiculo com as mesmas características licenciado em São João de Meriti. O veículo tinha registro de ‘roubo/furto’ em 18/12/2017, na cidade do Rio de Janeiro”, informaram os policiais que ao indagarem o condutor, ele alegou

que efetuou a troca por outro veiculo de sua propriedade em Três Rios.

O motorista foi encaminhado para a 98ª Delegacia de Polícia (DP) em Barra do Piraí, onde ele identificou a pessoa com quem teria efetuado negociação. “Esta pessoa será chamada para prestar esclarecimentos no  inquérito policial que irá apurar as possíveis responsabilidades criminais”, contaram os agentes.

error: Conteúdo protegido !