PRF recupera na Dutra veículo com registro de apropriação indébita

0

RESENDE
Hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na Rodovia Presidente Dutra, em Resende, um veículo com registro de apropriação indébita.
Por volta das 18h30min, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava patrulhamento na BR-116, quando no Km 299, teve atenção voltada para o veículo HYUNDAI/HB20S 1.6M COMF, cor branca. Durante a abordagem o condutor disse vir do Rio Grande do Sul. Iniciado os procedimentos de fiscalização foi observado que consta um registro de ocorrência de apropriação indebita contra o veículo registrado na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Indagado a respeito da aquisição do carro e da viagem realizada, o condutor afirmou que precisava de um veículo pois trabalhava em Macaé/RJ como motorista de aplicativo, por isso foi até uma agência de veículos, na mesma cidade, no início de novembro e comprou o automóvel por R$ 46 mil parcelados. Disse ainda que a primeira parcela foi paga em janeiro. “Entretanto, ele afirmou que uma semana após a compra do veículo, recebeu um convite de um amigo para trabalhar com elevação de mercadorias em um estaleiro na cidade de São José do Rio Norte/RS e por isso não pegou nota de compra nem transferiu o veículo para seu nome ainda”, disse em nota a PRF.
Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de apropriação indebita e o condutor enquadrado como autor. Ele foi encaminhado juntamente com o veículo para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende para os procedimentos cabíveis

Deixe um Comentário