PRF recupera na Dutra carreta com registro de apropriação indébita

0

BARRA MANSA

Hoje, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma carreta com registro de apropriação indébita. O flagrante ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa. Uma pessoa foi detida.

Segundo os agentes, a equipe da 7ª Delegacia da PRF em ronda realizando policiamento ostensivo dinâmico, por volta da 0 hora, teve a atenção voltada para uma carreta baú, na qual a placa do semirreboque estava ilegível. Abordando o veículo, no Km 287, no posto PRF de Floriano, foi feita a fiscalização e consulta nos sistemas. Sendo assim foi verificado que não havia restrições para o cavalo-trator Volvo/FH12 420. Mas, para o semirreboque Shiffer, tinha registro de apropriação indébita da Polícia Civil do Estado de São Paulo, delegacia de Biritiba Mirim, em 15/05/2020, artigo 168 do Código Penal: apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção. De acordo com a equipe, a pena é de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Desta forma, o condutor de 49 anos foi detido e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa para registro de recuperação do semirreboque. “Além disso, foram verificadas 14 infrações de trânsito na carreta (cavalo-trator e semirreboque), sendo aplicadas multas que chegaram a quase R$ 3 mil no total”, disse a PRF.

error: Conteúdo protegido !